Babi Muniz e Dani Carmona, assistentes de palco do Pânico, posam pro Paparazzo e garantem que não existe rivalidade entre elas.
Veja trechos da entrevista pro Ego.
Dani contou que já transou em muitos lugares inusitados. “Pensa em algum lugar… Provavelmente, já fiz nele. Acho que um dos mais loucos foi dentro da Disney! Já fiz também na praia, em estacionamento, no cinema...”
“Quando era mais nova, sempre tentava em qualquer lugar diferente. Agora, não tenho mais isso. Até porque, se eu fizer essas coisas os caras ficam assustados. Tenho mais noção, sei que posso ser presa”.
Já Babi diz que sonha transar na praia, mas conta que o local mais louco que já rolou foi em cima de mesa de sinuca, quando o pai estava no andar de cima. “Ele vai me matar quando ler isso, mas quando ele nos dava uma brecha e subia para fazer algo eu dava uns amassos mais quentes nos namorados. Confesso que o risco de poder ser pega se transformava em uma espécie de afrodisíaco”
“Não me vejo como símbolo sexual ou como mulherão, mas os homens veem. Acho legal, né? Toda mulher gosta disso”, diz Babi
Já Dani conta que aprendeu a lidar com sua sensualidade na época em que era modelo, mas admite que os homens estão olhando mais para ela. “Mas parece que eles têm medo de chegar perto. Acho que o fato de a gente ficar de biquíni no programa assusta. Eu namorava antes de entrar no Pânico, mas terminei porque não ia dar certo. Eles sempre falam que não têm ciúmes, que vai dar certo, mas é difícil
Dani garante que está adorando a fase solteira. “Foi a melhor coisa que fiz. Nunca fiquei tanto tempo solteira e confesso que estou achando um pouco estranho. Mas tudo é costume”









Registre-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon